No canto superior direito do site, clique na aba meus pedidos.
Você será redirecionado para a tela de login, preencha os campos "E-mail" e "Senha" com os seus dados, e após clique em "Continuar".
Abrirá em seguida a página "Conta do Usuário", nessa área você poderá visualizar seus pedidos ( todos os pedidos ou o seu último pedido), como também rastreá-los além de alterar sua senha, seus dados cadastrais e entrar em contato conosco.
Lembrando que seu pedido passa por 4 status :
Pedido em Análise - é quando o pedido é realizado e fica aguardando a confirmação de pagamento.
Pago/Encaminhado para a produção - é quando o pedido recebe a confirmação de pagamento e é encaminhado para a produção.
Finalizado/Já enviado - é quando o pedido já foi enviado ao cliente.
Entregue - é quando o pedido já foi entregue ao cliente.
*em todos os processos o cliente é notificado via e-mail sobre a alteração do status do seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato de segunda a sexta das 8h às 18h / sábados das 8h às 12h através de nossa central de atendimento pelo fone (54)3412-1615 ou pelo e-mail atendimento@goradin.com.br ou em nosso chat online com um de nossos atendentes.